sábado, 29 de março de 2014

Encontro XT660.net - Em Penha

Hoje vou dar um tempo nas postagens da nossa viagem, para falar do passeio do dia de hoje. Fomos para Penha rever muitos amigos do fórum XT660.net. Começou com a história de irmos ao GP Brasil de Motocross, que está rolando no Beto Carrero este final de semana.
O Lúcio, de Curitiba, começou a agitar a galera. O Naldo, grande parceiro. Que vive em Penha, gentilmente ofereceu a sua casa para fazer uma recepção para a galera. 
No fim das contas, ninguém foi pro GP Brasil. Ficou todo mundo na casa do Naldo. hahaha. O papo estava bom, as companhias excelentes e foi um dia muito agradável.
Convidei nossos amigos Gilmar e Débora para se juntarem a nós. Eles não conheciam ninguém do Fórum, a não ser eu e a Sara. Porém, como a galera do XT é super animada, rapidamente eles estavam familiarizados com a maioria.
Saimos de blumenau as 08:30. Paramos para um café no caminho. Batemos bastante papo e saímos de Gaspar por volta das 09:30. Chegamos na casa do Naldo e praticamente ninguém tinha chegado. Devagarinho o povo foi chegando. E os destinos foram os mais variados: Blumenau, Joinville, Palhoça, Taió, Anitápolis, Rio do Sul, Caxias do Sul, Itajaí, São Paulo, Curitiba e até mesmo Passo Fundo. Me perdoem se esqueci algumas cidades. Podem deixar um post abaixo do tópico! hahaha..
Depois de um belo churrasco de almoço e muita conversa jogada fora, fomos dar um rolézinho pela cidade de Penha. A primeira parada foi na Ponta da Vigia. Lugar muito bonito, uma vista fantástica da praia. De lá seguimos para a rampa de salto de Parapente no mirante da praia vermelha.
Lá no Mirante, aconteceu um momento muito legal da confraternização. No fórum XT660. Há o projeto "Take The Flag". É um projeto que tem a proposta de fazer 4 bandeiras do fórum, viajarem pelo país e pelo mundo através dos integrantes do grupo. Neste dia, houve o encontro de duas bandeiras: a amarela e a azul. A amarela, foi resgatada pelo grande Giovani - Leão In Solo (conheça o seu blog leaoinsolo@blogspot.com.com.br). Ele a sua namorada, Alessandra, rodaram de Caxias do Sul para Capanema no Paraná, para fazerem o resgate com outro integrante. De lá, rodaram até Penha, para fazerem a passagem da bandeira para outro membro. O intuito é que todas as bandeiras estejam no Encontro Nacional que ocorrerá este ano no estado de Minas Gerais. O Leão, passou a bandeira para o Saulo que veio da cidade de São Paulo. Com certeza a bandeira está em boas mãos. Este é um momento muito legal e de muita responsabilidade. Onde todos os guardiões cuidam e levam suas bandeiras aos lugares mais legais. tem bandeira que já foi pro Atacama, Macchu Picchu e por aí vai.
Depois disso, Sara, Eu, Gilmar e Débora retornamos para Blumenau. A galera ainda ficou reunida por lá. Parece que noite será regada a frutos do mar e muita cerveja. Espero rever todos os amigos em breve.
Agradeço imensamente ao Naldo por receber toda a turma. E ao Lúcio por agitar essa "brincadeira"... Foram 29 motos, mais de 50 pessoas e 4 estados representados.
Agora vou parar de escrever e postar as fotos. Acho que elas falam por si só.
 A garagem da casa do Naldo lotou de motos


Muitas Bandeiras presentes 



 O encontro das bandeiras azul e amarela 
 Churrasco Maravilhoso preparado por este casal muito simpático
 
 E vamos comer!!!
 
 
Olha a cara de felicidade do japonês
Turma saindo pro passeio
A caminho da ponta da Vigia
Ponta da Vigia
 
 
 
 
Fala ai Leão! OBRIGADO SENHOR!!!
Troca de Mãos da Bandeira Amarela

  Leão e Alessandra na passagem
 
 A esquerda Saulo (SP), a direita Leão (RS)
 
 Leão e Alessandra. Este casal foi do RS para o PR resgatar a bandeira e veio para SC participar da confraternização - SHOW!!!
Da esquerda para Direita: Gilmar e Débora, Sara e Eu - Obrigado pela companhia - Que este seja o primeiro de muitos.
Sara e Eu

Um comentário:

  1. Show de bola. Pessoal da melhor qualidade. Passeio muito bom. Abraço. Gilmar

    ResponderExcluir