domingo, 15 de junho de 2014

Argentino Motociclista - A caminho da Copa do Mundo

O que leva uma pessoa a sair da Argentina e vir até o Brasil? Uma paixão? Duas paixões? Um desafio? Um sonho? Ou será que tudo isso junto? Não tive tempo para perguntar tudo isso para este senhor simpático chamado Horácio Carril.
Horácio saiu da Argentina a bordo de sua Scooter de 150 cilindradas. O seu destino? Belo Horizonte! Ele vai ver o segundo jogo da seleção Argentina pela Copa do Mundo.
Parece uma grande loucura não é mesmo? Mas é paixão! Paixão pelo futebol, pelo desafio, pela motocicleta! 
A primeira coisa que ele disse: "A sua sim é uma moto". Mas eu respondi para ele que o que importa não é o tamanho da moto, mas sim o tamanho da paixão que nos move. Isso é impressionante cara! Uma coisa muito doida que pulsa dentro da gente. 
Senhor Horácio não estava muito equipado, isso pode ser perigoso. Mas ele não tinha GPS, Celular de última geração ou SPOT. Tinha um sonho, uma paixão e estava determinado a alcançar eles.
Pedi para tirar uma foto com ele, mas queria que moto dele aparecesse. Ele ficou muito feliz com meu pedido, tiramos uma foto e ele fez um filmezinho comigo, com seu celular com a nossa conversa. Dei a ele um adesivo do nosso blog para ele, espero ter notícias dele muito em breve! Procurei o seu perfil de facebook, porém, sem sucesso. Espero que ele entre por aqui e nos deixe um recado. Vou deixar umas palavras para ele em espanhol aqui. 

Señor Horacio 

Encantado de conocerte, recepción para Brasil! El deseo de hacer un gran viaje y disfrutar de nuestro propio país. Eso sí, no cree que su selección será el campeón. jajajaja 

Saludos - Patrick y Sara

 Senhor Horácio e sua valente Scooter
Fiz questão de tirar uma foto com ele ao lado de sua moto

Um comentário:

  1. Gracias Patrick por tu comentario muy lindas palabras y estoy agradecido por tu hospitalidad. Si Dios quiere estoy saliendo de Brasil en dos dias por Foz de Iguazu. ABRAZO DE HERMANO!!!

    ResponderExcluir