domingo, 4 de janeiro de 2015

Ajuda a motociclista Brasileiro

Pessoal, este é o Taynã Duarte, como muitos de nós sonhou em realizar uma viagem para o Atacama. Lá, quase em San Pedro, o Taynã caiu e fraturou as duas pernas, está num hospital em Antofagasta, onde já passou por duas cirurgias e a diária do hospital é R$1.800,00 por pessoa.
A Família se mobilizou e contratou um serviço de avião ambulatório para trazer o Taynã de volta ao Brasil, que vai ter um custo de R$73.000,00, fora as despesas médicas.
A família pede ajuda de todos que puderem,com qualquer quantia ou até mesmo com orações para que o Taynã se restabeleça logo. Quem puder ajudar, segue abaixo os dados para contribuição.
Não estou aqui para julgar ninguém, porém, sempre vale o alerta. Ao fazer uma viagem para o exterior, um seguro saúde é muito importante. O custo é relativamente baixo e pode ajudar numa situação como esta. Também o seguro SOAPEX  para o Chile. Diferente da carta verde, o SOAPEX cobre danos ao condutor também. E é barato, para nossa viagem, teve um custo de 12 dólares.
Estimamos as melhoras para o rapaz e espero que logo ele esteja 100% novamente.
Quem puder ajudar, fica abaixo os dados para depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário